Em Cena #16 *O Belo Indiferente

6.1.12


Depois de um bom tempo sem postar os Espetáculos em cartaz por ai ... hoje volto com um monólogo com dois personagens, de muito sucesso, que já teve várias montagens pelo mundo, no Brasil teve interpretações realizadas nas décadas de 80 e 90 pelas atrizes Glauce Rocha e Maria Alice Vergueiro. Escrito por Jean Cocteau, hoje é interpretado pela atriz Djin Sganzerla e está em cartaz no Sesc Consolação até 27 de Janeiro.



O Belo Indiferente
Durante uma madrugada, uma cantora de cabaré em crise espera aflita, durante a madrugada seu amante em um quarto de hotel. Quando ele chega, aumenta o clima de tensão e, mesmo que a mulher faça de tudo para chamar sua atenção, ela se depara com o silêncio indiferente do amado. 

Em tom poético e metafórico o texto de Cocteau aborda diversas questões, entre elas: medo de solidão, indiferença, desequilíbrio, amor e destruição.
O espetáculo tem Direção de André Guerreiro Lopes e Helena Ignez, não é recomendado para menores de 14 anos e tem 60 minutos de duração. Em cena as Quintas e Sextas, até 27/01, às 21h (exceto dia 11/01). Sessão extra nos dias 18 e 25/01 (quarta). 

Sesc Consolação na Rua Doutor Vila Nova, 245 – Vila Buarque. O valor do ingresso é de R$10


Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre a atriz, pode acessar o canal no youtube da Djin

E por hoje é só pessoal ... aproveitem a temporada desse espetáculo e vão prestigiar ... depois passem aqui contando o que acharam!!

Ótima sexta à todos!
Beijos


LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!