Bom Retiro Meio Dia

6.1.12

Bom dia pessoal!! Tudo bem?!!
Primeira sexta feira do ano ... como diz nossa amiga Katy Perry: TGIF!! :D
E pra começar o ano que tal um pouco de música brasileira?!

O Sesc do Bom Retiro está com um projeto super bacana com música instrumental brasileira. Durante todas as terças de Janeiro serão apresentados ensaios jazzísticos, de música erudita e outras sonoridades ... vamos conhecer um pouco sobre as bandas participantes!



Apresentando-se nos dias 10 e 24 de Janeiro às 12h30, o grupo Cantilena Paulistana que é formado por jovens compositores que apresentam sambas inéditos mas com clara percepção de suas influências em Cartola, Paulinho da Viola, Adoniran Barbosa entre outros. Os integrantes: Helyana Manso (Voz), Lourenço Assumpção (Violão 7 cordas), Artur Gobbi (Violão), Vinicius Nicoletti (Cavaquinho), Leandro Lisi (Percussão), Teo Garfunkel (percussão), Will Tomao (Clarinete) e Danilo do Nascimento (Trompete).

Vejam um pouquinho da Banda para dar uma animada antes de prestigiá-los ao vivo ...


Já nos dias 17 e 31 de Janeiro a música fica por conta do grupo Oriente Express, um Grupo instrumental paulistano, liderado pelo guitarrista Fábio Oriente, que desenvolve um repertório de bom gosto, composto de “standards” do jazz, funk-jazz, samba, bossa nova e latinos. Seus integrantes: Fábio Oriente (guitarra e arranjos), Guy Sasso (contrabaixo) e Nahame Casseb (bateria).


As apresentações serão na Praça de Convivência do Sesc Bom Retiro na Alameda Nothmann, 185 sempre às 12h30. Entrada Gratuita!! Vale a pena conferir e apreciar um pouco da nossa música!!

Uma ótima sexta a todos!!
Beijos!


LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!