Hint Movie #17 *Se Beber, Não Case!

19.9.11

Olá Olá pessoal!! Todos bem?!
Quanto tempo não?! rs pois é ... pc no conserto, novo horário no serviço ... e algumas outras coisinhas que me deixaram sem inspiração, sem vontade de escrever ... parece que meu cérebro não anda querendo funcionar muito na parte da tarde :S rs
Bom ... eu tenho várias assuntos pra compartilhar com vcs ... alguns com certeza já não estão tão atualizados, mas eu quero deixar minha opinião sobre!! Então, vou tentar hoje deixar os posts programados para a semana que vem, já direitinho!!
Peço desculpas pela enorme ausência, e peço tbm a compreensão de vcs ... aos poucos irei retornando a rotina normal ... e deixar o Blog mais atualizado!! :)

Então hoje começarei com a resenha de um filme que assisti algumas semanas atrás ... foi em dvd mesmo rs ... mas valeu muito a pena!! Mas vamos deixar os comentários para depois e vamos ao filme!!

*Some Guys Just Can't Handle Vegas*



Se Beber, Não Case!

Ficha Técnica
Título Original: The Hangover
Lançamento: 2009
Direção: Todd Phillips
Roteiro: Jon Lucas e Scott Moore
Produção: Daniel Goldberg e Todd Phillips
Duração: 110 min
Gênero: Comédia
Estúdio: Warner Bros. Pictures / Green Hat Films / Legendary Pictures / IFP Westcoast
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Fotografia: Lawrence Sher
Figurino: Louise Mingenbach
Edição: Debra Neil-Fisher
Direção de Arte: Andrew Max Cahn e A. Todd Holland
Elenco: Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Heather Graham entre outros.
Sinopse: Doug Billings está prestes a se casar. Stu Price, um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck, um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner, seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.
Trailer
Opinião: Sou suspeita para falar de filmes com o Bradley Cooper, pq eu adoro ele! Vocês podem não acreditar mas eu não tinha visto o trailer desse filme antes de assistí-lo, apenas tinha ouvido alguns comentários sobre seu lançamento na época. Quando estávamos escolhendo qual filme assistir, apontei esse pois apesar de não ter visto nada a respeito, o nome já tinha me chamado muito a atenção. O que dizer sobre The Hangover?! Bom ... simplesmente um filme que vc dá risada do ínico ao fim!! 
Para celebrar o casamento de Doug, os quatro amigos vão para Las Vegas para "Uma Noite Inesquecível" (como Phil mesmo diz em seu brinde no telhado do Hotel), porém o que acontece é justamente o contrário ... a festança deles foi tão louca que no dia seguinte, além deles terem perdido o Doug, não lembravam absolutamente nada do que havia acontecido.
Se beber, não case é um filme pra quem gosta de comédia mesmo. Os pequenos detalhes que fazem toda a diferença. O leão no banheiro, um bebê desconhecido, a participação especial do Mike Tyson são os pontos super nada a ver da história com os quais vc cai na gargalhada. Os "meninos" tem, cada um, seu jeito todo especial: Doug é o típico bom moço, que gosta de curtir, mas já chegou na sua hora de ter suas responsabilidades de chefe de familia, ele é do tipo daqueles caras "de boa"; Stu é um dentista tímido e que é controlado pela namorada com quem mora (se eu não me engano rs) há 6 anos. Ela o comanda como aquelas mulheres mandonas, controladoras e não realizadas, porém, dentro dele há um outro homem que quer se libertar, e é essa liberdade que ele encontra em Vegas. Phil, professor, lindo, inteligente, casado, e pai ... porém, sua vida conjugal não está lá essas coisas e ele simplesmente quer se acabar em Las Vegas com todas as bebidas e mulheres que puder (rs). Já Alan é um doido varrido sentimental, que acha que pode fazer tudo o que vem a sua mente e não tem nenhum senso quando se trata em falar algo sobre ou para as pessoas ... 
Imaginem esses 3 amigos em muitas situações cômicas e desesperadoras! Na minha opinião um filme muito bem produzido, muito engraçado, ótimo cenário, ótima trilha sonora, ótima atuação do elenco. Enfim ... Recomendo 100% ... e claro, estou curiosa para ver a sequência, e que esse sim já assisti o trailer rs! 
Curiosidades:
The Hangover ganhou os seguintes prêmios: Globo de Ouro de Melhor Comédia ou Musical, Prêmio American Cinema Editors para Melhor Filme de Comédia ou Musical, MTV MA de Melhor Performande de Comédia para Zach Galifianakis, MTV MA de Melhor Momento WTF para Ken Jeong.
Fica a dica então!!
Até mais!
Beijos


LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.