Kirov e cursos de férias

5.7.11

Ola pessoal tudo bom??? Esta semana venho com um convite no mínimo interessante e trazendo uma ótima news, em Agosto agora teremos a honrosa presença do Ballet Kirov no Theatro Municipal de São Paulo, com uma bela apresentação, do dia 23 ao dia 28 de Agosto teremos um dos, senão a mais, renomada companhia de ballet clássico do mundo em nossa cidade, oportunidade que a alguns anos seria muito rara, mas ao longo dos anos, com o crescimento da cultura artística em nosso país, e esse maravilhoso destaque nosso no cenário da dança mundial, oportunidades como esta estão cada vez mais presentes, uma honra e uma alegria aos novos bailarinos e apreciadores. Também vem algumas dicas de curso de férias, acredito que vão gostar, bem vamos lá!!!!!



Não é novidade que me alegra muito falar sobre ballet, foi minha grande inspiração e motivo de tantas brigas, uma força que simplesmente me levou e me dava cada dia mais ânimo e força para superar preconceitos, restrições, indiferença e para enfrentar tudo com muito orgulho. Ainda hoje quando me perguntam, bato no peito com orgulho de dizer que dancei muitos anos, que me esforcei, e que ainda hoje tenho dores e muitas marcas de uma época gloriosa de minha vida. Uma vez me lembro que, conversando com um amigo, ele me perguntou porque eu sempre estava com faixas, com dores, e se eu não gostaria que aquilo parasse, me lembro até hoje que naquele momento pensei em tudo o que passava, nos ensaios, nas lágrimas, de alegria, tristeza e dor, no suor e sangue (sangue mesmo, por muitas vezes os treinos são cruéis e até mesmo os que se dizem mais preparados se machucam, sangram e tem dificuldades), e em tudo o que passava para ter aqueles momentos gloriosos, e respondi que não, que aquela dor me faz sentir vivo, até hoje me faz sentir que tenho vida, que pulo, salto, corro. E que tudo isso foi por escolha minha, escolha que ninguém me faria voltar atrás, que ninguém me faria desistir, e que ninguém me tiraria desse caminho. Bem amigos, acontece que tive lá meus motivos e incidentes, de certa forma, estando aqui, sinto essa alegria de novo, e algo bom me esquenta nesse frio que estamos passando, um calor bom que alimenta a alma e faz agente ir novamente, sem desanimar, sem fraquejar, só nos faz......seguir.
Isso tudo, é só um pouco da descrição de um bailarino profissional, a alegria deles tem um tamanho sem comparações ao que eu senti, cheguei bem próximo do meu sonho, mas eles, eles estão se realizando, e isso é expresso em cada passo, cada salto e cada movimento, sincronizado, marcado, ritmado, ensaiado até além do limite, pois isso é uma coisa que não existe, a cada ensaio ele é desafiado e adivinhem....a cada ensaio ele cai. Essa magia toda pode e será vista aqui em São Paulo de 23 à 28 de Agosto no Theatro Municipal de São Paulo, acreditem vale a pena, convido a todos para irem assistir o Ballet Kirov, sempre deixo muitos convites, não sei se todos com sucesso, mas creio que, quem lê estes posts também tem lá sua certa afinidade com essa arte, e com certeza vai querer ir assistir, deixo aqui o convite.
Quanto aos cursos, mais uma vez trago aqui notícias sobre o Grupo Raça, agora em Julho trazendo muitas novidades e cursos muito bons, vale a pena conferir, já citei muitos cursos deles aqui, e sei que, quem já fez qualquer um deles sabe o nível e qualidade dos cursos oferecidos.

Fica aqui a dica pessoal, vejo vocês semana que vem, abraços a todos!!!!!!


LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!