Em Cena #15 *Mostra Teatral

29.7.11


Boa noite pessoal!! Td bem?!
Estou de volta! :)
E agora para falar um pouco sobre o assunto do dia: Teatro!
O texto a seguir, eu fiz originalmente para o Blog O Barquinho Cultural, no qual voltei a escrever, agora todas as quartas, sobre Teatro :)
E achei que seria interessante divulgar esse para vcs tbm aqui!!






Acontece até o dia 14 de Agosto a Mostra Um Pouco do Que Você Gosta VI, apresentada por Cinco Grupos de Teatro, cada um com seu espetáculo. Grupos feitos por artistas que são pessoas normais do dia-a-dia, com seus trabalhos, correrias e dificuldades, mas que transformando a vida em arte, nos mostram um pouco de reflexão e compreensão na vida.

Os espetáculos serão apresentados aos sábados e domingos às 19h no Engenho Teatral, que fica na Rua Monte Serrat, 230, Tatuapé, ao lado do metrô Carrão. Com lotação para 200 pessoas, a entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na hora do espetáculo. Falo por experiência própria: Cheguem pelo menos com 1h de antecedência! rs

Cada grupo se apresentará em um final de semana, infelizmente dois já foram ... mas ainda tem os outros 3 que são: 

Formação 12 da Escola Livre de Teatro de Santo André com a peça Um Homem é Um Homem, nos dias 30 e 31 de Julho, recomendado para maiores de 12 anos. Com Direção de Ana Roxo, Mariana Senne e Thiago Antunes, o espetáculo fala sobre a transformação do estivador Galy Gay no soldado Jeraiah Jip, numa cidade fictícia do oriente. (Duração: 1 hora)
Cia Antropofágica com a peça Entre a Coroa e o Vampiro, nos dias 06 e 07 de Agosto, recomendado para maiores de 14 anos. Roteiro e Direção de Thiago Reis Vasconcelos, essa peça parte do Império para discutir o Brasil contemporâneo, o trabalho e o imperialismo. (Duração 2 horas)
Arlequins com a peça Os filhos da Dita, nos dias 13 e 14 de Agosto, recomendado para maiores de 14 anos, com Direção de Sérgio Santiago que aborda no espetáculo o ambiente político e social da época da ditadura. (Duração 65 minutos)


Bom gente ... vale muito a pena conferir esses Grupos, apoiar os artistas independentes ... pois no meio deles tem muita gente de talento!! :)
Hoje fico por aqui, espero que tenham gostado da Dica de Hoje!
Até a Próxima
Beijos!


LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!