O Pão da Amizade!

30.6.11

Eu mal pude acreditar quando vi meu nome entre os 50 selecionados para degustarem esse maravilhoso livro!!!




Deixem-me explicar melhor ...
No começo do mês estava eu, por algum motivo que não lembro no momento, olhando o site da Livraria Cultura, quando me deparei com o aviso da Promoção O Pão da Amizade, onde em parceria com a Editora Leya e Lua de Papel, eles iriam selecionar 50 pessoas para lerem em Primeiríssima Mão o mais recente lançamento da Autora Darien Gee, que já é um super sucesso fora do Brasil. Me empolguei e fiz minha inscrição ... qual não foi minha surpresa ao ver que tinha sido uma dentre as 50 selecionadas para receber o livro, ao receber um email da Editora! Fiquei muito feliz e empolgada ... e claro ansiosa com a chegada do Livro!!

O Pão da Amizade! Versão Não Comercial! Ainda não lançado no Brasil (e até o término desse post não consegui achar informações sobre a data do lançamento!) Quando recebi o livro, o achei super lindo! A capa dele foi muito bem feita, muito fofa!! Já estou quase terminando ... e, pessoal ... é maravilhoso!! Além de ser uma leitura gostosa, fácil, com certas doses engraçadas, faz a gente pensar em muitas coisas em nossa vida! Bom ... mas não vou ficar aqui já expondo minha opinião sobre o livro rs ... aguardem logo logo a resenha!!! :)

Pra quem ficou curioso, segue a sinopse do livro .... e vamos aguardar o lançamento!!! Quem sabe eu não faça um book tour desse tbm!! Afinal, vale muuuuuuito a pena!!! :)

O Pão da Amizade
Editora: Leya/Lua de Papel
Autora: Darien Gee
Sinopse: Um presente anônimo conduz uma mulher a uma jornada que ela jamais poderia imaginar. Certa tarde, Julia Evarts e Gracie, sua filha de cinco anos, chegam em casa e encontram um presente na varanda da frente: um pão da amizade com o simples bilhete "espero que você goste". Junto, há um pacote de farinha, instruções de como fazer o pão e um pedido para que ele seja compartilhado com outras pessoas. Ainda abalada pela tragédia que a distanciou da irmã, antes sua melhor amiga, Julia continua perdida quanto aos rumos de sua vida. Ela jogaria fora o presente anônimo, mas, para alegrar Gracie, concorda em assar o pão. Quando Julia conhece duas recem-chegadas a pequena cidade de Avalon, Illinois, ela desencadeia uma ligação ao oferecer a elas uma parte da massa. A viúva Madeline Davis está trabalhando para manter aberto o seu salão de chá, enquanto a famosa violoncelista Hannah Wang de Brisay está numa encruzilhada, com o fim da carreira e o do casamento. Na cozinha do salão de chá de Madeline, as três mulheres firmam uma amizade que mudará suas vidas para sempre. Não demora para que todos em Avalon estejam assando o pão em suas cozinhas. Mas este momento feliz e as novas amizades também apresentam um novo desafio: a necessidade de reencontrar a irmã e lidar com uma situação que ela preferia esquecer. O pão da amizade conta uma história espiritual e comovente sobre vida, amizade, dores e dificuldades, comida e familia, mas tambem sobre a necessidade de mantermos acesa a esperança.

Beijos!!


LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.