Mais uma boa nova para nós brasileiros

24.5.11

Oi pessoal, estive lendo umas noticias esta semana, e descobri que o que é bom, sempre pode melhorar, sim acreditem, nosso mais consagrado festival de dança ganha agora mais uma pímenta para o tempero brasileiro e adiciona mais importãncia a um festival tão glorioso, bemexplicações à seguir, se trata do Grand Prix Brasil de dança, que será acontecimento para o festival de Joinvile.


 Bem pessoal, como ja comentei uma vez aqui no blog, esse festival e de maior importância ao mundo da dança nos dias atuais, isso é uma importância muito grande, ja que conquistamos tanta importância la fora e somo o único pais premiado com uma escola do Bolshoi Ballet School fora da Russia, o que é um grande privilégio. Agora além desde grande festival, que aliás temos notícias, a lista de classificados para o festival que vão participar ja está disponível, so se conectar e dar uma olhada.

Bem apresentações à parte vamos a mais boa nova, nos dias 12 à 16 de outubro haverá um Grand Prix para aquecimento, uma etapa do mais famoso Grand Prix mundial, este que antes levava participantes de Jopinvile para sua edição nos EUA, agora toma caminho inverso, trazendo competidores para um festival antes do grande fetival de Joinvile, vale a pena pessoal, boa oportunidade para quem já se sente confiante, e quer encarar mais um evento de nível internacional para testar suas habilidades e mostrar que já esta maduro para grandes eventos. Este vi servir tambem para mostrar mais uma vez o quanto nosso país esta preparado para eventos dess proporçaõ, e que, temos tanta qualidade, quanto conteúdo, e grandes talentos aqui.
Um orgulho para a cidade de Paulína, que não esconde a satisfação e orgulho de poder cediar um evento deste porte, assim como visto em seu jornal digital.

Pessoal estou realmente orgulho de nosso país, pois mais uma vez podemos ver que temos tanto potencial e que este esta sendo explorado ao máximo que podemos chegar, mais uma grande satisfação para nós brasileiros, e para mostrarmos mais uma vez ao mundo que, somos brasileiros, e por mais que aconteça, nosso gingado e ritmo é contagiante, que não somos só o país do futebol, somos também dos esportes, das músicas e também, da dança. Que sonho seria termos os preparativos para uma copa que está logo aí tão bem quanto temos esta preparação para um evento desde porte do mundo da dança.

Parabéns Brasil, parabéns meu pais, valeu pessoal até semana que vem!!!!!!!!



LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!