Vida de Artista #4 *Bruno Mars

8.4.11

Olá! Olá! Olá!
Bom Dia a todos!!
Hoje enquanto vcs estiverem lendo esse post eu estarei trabalhando (se vcs lerem de manhã rsrs)!
Por isso q programei o post pra vcs!! :)

Faz um bom tempo que não faço um Vida de Artista por aqui ... aliás ... como vcs perceberam pelo título só fiz 3 até hj e isso não é bom :S na verdade acho que não fiz mais, tanto por falta de tempo, como por falta de inspiração ... pois escrever sobre informações alheias não é só copiar e colar ... aliás ... ISSO É PLÁGIO! Eu gosto de escrever quando estou inspirada ... como aconteceu com o post do Mark Wahlberg, que apesar das informações terem sido tiradas todas da internet, o texto em si é de criatividade minha e eu fiquei tão orgulhosa de mim mesma de ter conseguido escrever aquele texto que queria continuar assim! Não gosto de simplesmente colocar informações que vcs mesmo podem ler no Wikipédia ou em qualquer outro site ... não é fácil colocar criatividade junto com informações feitas ... mas é bom quando conseguimos fazer a junção!

E hoje ... aliás já faz alguns dias que a inspiração vem chegando (rs) ... e posso dizer que a causa da minha atual inspiração é uma nova paixão! Sim, alguém por aí no mundo artístico conseguiu captar minha paixão mais que o Aj! Há mais ou menos 1 mês ouvi essa pessoa cantando com Travie McCoy, after that veio a parceria com B.O.B., logo depois ele deixou de ser apenas um compositor e "segunda voz" e (Me) encantou com "Just the way you are". Mais tarde veio "Grenade" ... e quando percebi já estava caçando informações, vídeos, site oficial ... enfim ... tudo o que pude encontrar sobre a mais nova voz do R&B!

Sim ... para quem já sacou ... é dele mesmo que estou falando! Pra quem não ... vamos então a mais um Vida de Artista com ... Bruno Mars!





Terceiro filho numa familia de 6 irmãos, nascido em Honolulu em 08/Outubro/85, Peter Gene Hernadez vem de uma familia de músicos. Seu pai tocava percussão, sua mãe era cantora e seu tio toca guitarra ... ele já vem com uma bagagem familiar musical completa. Quando criança imitava Michael Jackson e Elvis Presley. Aos 2 anos seu pai lhe apelidou de Bruno por sua semelhança com o ex-lutador de Westriling Bruno Sammartino. Em sua casa aprendeu tocar guitarra, bateria, piano, pois sua familia tinha esses instrumentos e com o tempo foi aprendendo sozinho, sem aulas ou escolas. Depois de crescido começou a fazer alguns shows amadores  no Havai, mas ele queria mais que isso ... ele queria crescer artisticamente falando, por isso se mudou para Los Angeles, onde conheceu Philip Lawrence, cantor e compositor, e acabaram formando a equipe de produção The Smeezingtons.

A parceria deu certo e logo Bruno já estava escrevendo (além das músicas que citei acima) as letras de Right Round do grupo Flo Rida, Wavin' Flag do K'naan (a música da  Copa) e Fuck You do Cee Lo Green! Em Outubro de 2010 lançou o cd Doo-Wops & Hooligans pela Atlantic Records. Teve seus primeiros singles (Just the way you are e Grenade) em Primeiro Lugar da Parada Billboard Hot 100. Cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Bruno é considerado um dos cantores  pop mais "versáteis e completos da atualidade" (aliás uma matéria e tanto sobre ele) , segundo um dos críticos do The New York Times. Neste ano ganhou o Prêmio de Melhor Performance Vocal Pop Masculino no 53º Grammy Awards.

Revendo o post linkado acima do Grammy Awards, me lembrei de ter visto a apresentação dele, mas quem diria que depois de 1 mês, quase 2, eu iria gostar tanto dele assim ... infelizmente percebi tbm que os vídeos desse mesmo post não estão mais disponíveis ... mas consegui achar a performance de Grenade completamente diferente da original e inovadora!


E apesar da pouca idade Mars já foi até indicado como um dos Principais Homens mais Glamurosos que foram votados pelos leitores da Revista Glamour. E hoje o que vemos na tv é o que ele é ... o que ele gosta de fazer, cantar, se apresentar, compor, dançar ... mas como nem tudo são flores na vida de artista, em setembro do ano passado ele foi flagrado em uma lanchonete em posse de cocaína, foi julgado e condenado a uma multa de U$2000 e 200 horas de serviços comunitários ... mas segundo o próprio Bruno, esse é um assunto encerrado e esquecido e que ele aprendeu que certas coisas não se deve fazer quando se é um artistas com muitos fãs (e paparazzis) à sua volta!

Confira um breve perfil sobre Mars tirado do Site Oficial! (Video Sem Legenda)


Site OficialFacebookTwitterMy SpaceYou TubeiTunes!

Termino por aqui então! Deixo vcs apenas com um dos meus videos favoritos do Peter, ou melhor Bruno hehe ... pra quem ainda não conhece, vale a pena dar uma fuçada nas redes sociais do cantor ... pra quem conhece ... fique viciado em Bruno Mars!! (rs)!!
Beijos à todos!!





LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!