Que tal bailar????

19.4.11

Olá pessoal tudo bom??? Que tal um bailado durante a semana?? Para quem gostaria de aprender, mas esta ai procurando uma boa opção, sem custo e com uma boa qualidade segue a dica desta semana no Teatro de Dança, e com muitas opções como Salsa, Zoulk e muitas outras e um bom atrativo.



TD – Teatro de Dança, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, promove a cada terceira 4ª feira do mês, dentro do projeto Dance no Teatro de Dança, uma grande Aula Baile de Dança de Salão, conduzida por professor especialmente convidado para cada aula, com entrada franca.

Dia 20 de abril é a vez de Alini Lima e Roberto Motta, da Interacto Danças, coordenarem a aula baile.
A Interacto vai ministrar mini aulas de 20 minutos, com os principais ritmos das danças de salão da noite paulistana, como o samba, a salsa, o zouk, entre outros ritmos.
Voltado para iniciantes e iniciados, o público tem a oportunidade de aprender novos passos com profissionais que vivenciam o ensino da dança no seu dia-a-dia, além de participarem de espetáculos e campeonatos de dança, como o Brasil Salsa Open.

Quem é Alini Lima
Atual sócia e professora de Dança de Salão da Interacto Academia de Dança. Iniciou sua formação como professora e dançarina aos 17 anos. Estudou também estilos de dança como jazz, balet, dança do ventre e flamenco. Hoje seu desenvolvimento está por conta de pesquisas em dança de salão junto com seu parceiro Roberto Motta, participando de laboratórios e congressos. É uma das dançarinas mais respeitadas e completas da atualidade, trabalhando com sucesso e reconhecimento em todos os ritmos.  2º Colocada na Etapa São Paulo do Brasil Salsa Open 2008. E 4º colocada no nacional Brasil Salsa Open 2008 - Um dos concursos mais conceituados do mundo. Integrante da Latin Dance Company no ano de 2008. Jurada da banca de seleção, e da competição do Festidança 2009 - São José dos Campos.
Profissionalmente, atua há mais de 9 anos com sucesso em shows pelos navios da companhia Costa Cruzeiros dentro e fora do Brasil, além de programas de TV e outros eventos.

Quem é Roberto Motta
Roberto Motta acumula 10 anos de experiência, conhecimento e trabalho fazem parte de sua vida diária, mantendo seu aperfeiçoamento tanto da dança, como da didática. Já tendo participado de turnês pelo exterior em países da Ásia e América Latina - como China, Japão, Uruguai, Argentina, entre outros. Profissionalmente atua como professor e em shows em transatlânticos da companhia Costa Cruzeiros dentro e fora do Brasil, além de programas de TV e outros eventos. Roberto assume com entusiasmo, a convite de Ivan Ribeiro, a sociedade na Interacto. Trás consigo o carinho para ensinar, a determinação para evoluir e o gosto para desenvolver em si próprio e nos outros a magnífica arte de dançar.

20 de abril – quarta das 18h às 21h
Três horas de duração, classificação livre, entrada franca
Dance no Teatro de Dança
Coordenação de Alini Lima e Roberto Motta, da Interacto Danças

Essa é minha dica para esta semana, espero todos por la para novas boas experiências, abraços a todos


LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. Olá, gostei muito da sua postagem de dança, vc pode me dar seu email para eu te mandar convites de estreia de teatroe dança? Abraços, Márcia Marques.
    Meu email é marcia@canalaberto.com.br
    Aguardo
    Abraços

    ResponderExcluir

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.