Novidades, mais um curso e uma noticia triste

5.4.11

Olá pessoal tudo bom, agora de volta ao mundo, graças a minha boa internet de volta, vi este final de semana algumas notícias que me alegraram, outras novidades e uma coisa que me chateou um pouco, mas vale a pena vocês saberem, afinal estamos aqui para isso correto?? rsrsrs





Bem quero começar avisando que estão chegando as novas turmas para o curso de tango da Raca Cia de Dança , para quem não se lembra eu falei sobre esse curso aqui mesmo, em uma edição anterior, pois então, para quem gostou, quer aperfeiçoar, ou não conseguiu comparecer na edição anterior tem agora mais uma chance de poder aproveitar esse curso e aprender um pouco mais sobre esta dança maravilhosa e cheia de sensualidade e calor. Para quem não tem as informações segue o telefone (11) 2967 4882, as aulas serão aos Sábados das 13:30 as 14:30, em Abril dias 02/ 09/ 16 e 30.

Quanto a concurso, para quem quer ver as novas "carinhas", da nova dança, isso mesmo pessoal é o XV Baby & Kids Festival, claro que podem aparecer companhias e bailarinos mais velhos, mas, como o próprio nome diz, e um festival voltado ao baby dance, quanto as informações sobre inscrição, taxas, valores e tudo, segue o link dos meus amigos da RV Promoções que como já comentei com vocês, foi onde eu conheci todo esse universo e me encantei ate hoje, não conseguindo mais parar, rsrsrs. Telefones contato: (11) 3222 3219, festival que vai acontecer de 29-30 de Abril. E isso ai pessoal vamos lá prestigiar os novos bailarinos que estão vindo encher nossos olhos de alegria.

Por fim, venho falar sobre uma notícia que me deixa pensativo, a companhia de bailado de São Paulo teve um corte em seu orçamento de 13,9%. Não vou citar valores, porque quando se ouve de início ate se pode ficar revoltado, mas acreditem, vocês podem achar que e muito dinheiro, mas estamos falando de uma grande companhia, que representa nosso estado, onde existem gastos de viagens, comida, hospedagem, salários de bailarinos, comissão, maquiadores, figurino, cenário, enfim acho que quem já viveu sabe como são essas cosias, os gastos e bem, um corte e sempre um corte, traz novas contas, novas programações e o desânimo não abaterem os ânimos de ensaio e tudo. Se por um lado o corpo de bailado de São Paulo e o que mais recebe verba, o protesto não e por esta ou aquela companhia, mas pelo fato de que, sempre enfrentamos muitas dificuldades para seguir com essa vontade que nos impulsiona, e ainda assim, com notícias boas ou más, seguimos firmes, vamos guerreiros de dança, este e nosso mundo, vamos mostrar o quanto ele é lindo.

Bem pessoal estas são as novas desta semana, semana que vem estaremos todos aqui, para mais uma semana de novidades, ate lá, Abraços a todos!!!!!!!


LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!