Apresentando: Comédia na Veia!

24.3.11

Hello Everyone!!
Td bem?! :)
Espero que sim!!
Hoje vim falar um pouquinho mais sobre Stand Up Comedy ... vcs já devem ter visto por aqui que falei um pouco sobre o que é essa tal de Comédia em Pé, né?! Pois então ... tbm já falei por aqui sobre um dos Integrantes desse Grupo de Stand Up que vou falar hj .... que é o Comédia na Veia!!


  
Grupo mais promissor de stand-up comedy do momento. Com aproximadamente 3 anos  e meio de estrada e já dividiram palco com grandes nomes do humor nacional (Nany People, Rafinha Bastos, Enio Vivona, Danilo Gentili, Marcelo Adnet, Fábio Porchat, Japa, Fabio Rabin, Marcelo Mansfield, entre outros). Além de aparições de seus membros em programas de televisão, tais como: “Quem pode mais” , “A noite é uma criança” e “Toda sexta” (ambos da TV Band); “Quinta Categoria” (MTV); Programa Olga Boungiovanni” (TV Aparecida); “Programa Mike.Brasil” e “Programa Lounge” (Ambos da ALLTV.COM); e entrevistas para mídia impressa, “O Democrata” (São Roque) e “Jornal Bleh” (Jornal de circulação universitária de São Paulo). 

São Integrantes do Comédia na Veia: 
Bernardo Veloso: Roteirista, Radialista e Comediante. Em 2005/06 e 07 foi Roteirista do Site Humortadela, em 2009 começou a escrever para o site Animatunes (onde teve suas animações exibidas pelos Programas Ídolos do SBT e Jogo Aberto da Band), entrou na Rádio Energia 97,7 FM (SP), onde é Roteirista e Produtor das Esquetes de Humor do Programa Estádio 97, e também é integrante do Programa do Palhacinho. Começou a fazer Comédia Stand Up em 2007 ao fundar o grupo As Comédias de Todos Nós.



Douglas Alexandre: Redator publicitário, roteirista e humorista; se formou com louvor  pela Uni onde foi orador de sua turma. Trabalhou em diversas agências de marketing de incentivo,  desenvolvendo textos de motivação pessoal, onde percebeu a importância do bom humor para o mundo coorporativo. Em 2008 foi vencedor do Programa “Quem pode mais – Band”, onde demostrou seus conhecimentos gerais e seus conhecimentos em TV e começou a se aventurar em Standup Comedy junto ao amigo de faculdade Rafael Oliver. Adora escrever sobre filmes e propagandas, praia que lhe rende boas risadas

 



Rafael Oliver: Humorista, roteirista e redator publicitário. Estreou na Comédia Standup  aos 20 anos. Foi por 10 vezes chamado para participar do show Comédia em Pé como convidado da noite. Participou do seriado cômico Copie e Cole, com diversos atores bem conceituados, incluindo Warley Santanta, ex CQC. Na TV, se classificou no concurso de melhor humorista do Brasil no Programa Toda Sexta.



 

Zé Luiz Martins: Diretor de criação da África. Trabalhou em agências como NeogamaBBH, AlmapBBDO e Young & Rubican. Ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais como Leão em Cannes, One Show, Clio, Fiap e anuário do Clube de Criação de São Paulo. Como humorista, está há um ano se apresentando em bares e teatros, com o Comédia na Veia e como convidado em grupos como Comédia ao Vivo, Las Vergonhas, Divina Comédia, entre outros. E, como escritor, participou do livro 35 Segredos para Chegar a Lugar Nenhum. 




Eles já se apresentaram no Hotel Villa Rossa, SBT (evento para funcionários), Programa do Jô, Charles Edward Bar, Mercearia São Paulo, Teatro Anhembi Morumbi entre outros. E após uma longa temporada no Piove Music Bar, os meninos agora estão com a Temporada 2011 no Viva São Paulo Bar, na Rua Fiandeiras 966 (Vila Olímpia), aos Domingos às 18h e 21h. Vale muita a pena ver! Eu fui uma vez ... e olha ... adorei! Eles são muito engraçados, pra quem duvida, assiste alguns vídeos deles na internet antes ... com certeza vcs vão concordar comigo! Como já falei aqui no Blog, eu adoro o Bernardo, já tem até entrevista dele aqui no Blog pra quem não viu ainda! ... Então .. agora q eu já falei um pouco do Comédia na Veia ... que vcs já ficaram um pouco familiarizados (rs) ... já se programa pro próximo domingo, reune os amigos, namorado(a), familia, enfim ... até aquele chatinho que nunca gosta de nada pra dar uma animada na vida (rs) .... e vai pro Viva SP ver esses 4 ótimos comediantes!!!



Até mais gente!
Beijos!!


LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Stand=up comedy é uma coisa que ainda não conseguiu me pegar direito. Claro, tem uma ou outra que eu gosto... Amo os Barbixas, por exemplo, mas é caso raro, sabe? Acho que a maioria se preocupa com fazer uma coisa meio bullying ao invés de criticar algo com precisão. Já assistiu vídeos do stand-up da Wanda Sykes (aquela que fez a Barb em The New Adventures of Old Christine)? É muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Oie Liz!!!
    Muito obrigada pelo comentário! Espero que volte sempre!!:)

    Se vc morar em sp ou tiver oportunidade de ir lá no fds q vem (16 e 17/4) vai ter a Virada Cultural e terá um palco só de Stand Up, com Danilo Gentili, Rafinha Bastos entre outros ... quem sabe eles não te conquistam ao vivo rs Os Barbixas são o máximo!!

    Eu ainda não vi os videos da Wanda, mas adoro ela no seriado rs ... vou dar uma procurada! Valeu pela dica...


    Beijos

    ResponderExcluir

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!