Prestigio a quem me apresentou meu amor

8.2.11

Olá pessoal tudo bom?? Estava aqui pensando em quais tópicos iria descrever por aqui hoje, e eis que me apareceu uma surpresa muito interessante, bem vou lhes contar um pouco de estória, assim vocês vão entender o que eu digo. quando comecei a dançar, era uma companhia de um colégio, que aos poucos foi ganhando espaço, trazendo resultados e a cada dia conquistando o respeito e admiração dos outros estudantes, e quando comecei, lembro de 2 companhia de eventos que organizavam tudo e uma delas é a RV Promoções, e este final de semana recebi um informativo falando sobre um novo festival, e pensei: "Porque não??". Bem pessoal vamos lá arregacem as mangas, mochila nas costas e vamos viajar, nosso destino?? III RV Minas.



E isso ai pessoal, viajando pelo Brasil, agora não temos destino certo, vocês tem reparado que nos últimos posts ja viajamos vários estados (Santa Catarina, Rio, São Paulo) e agora nosso próximo destino: Minas Gerais, mais exatamente na cidade de Nova Lima. Isso para vocês verem a vida de bailarinos e coreógrafos, enfim, viagens e mais viagens, acumular experiências, conhecer pessoas, contatos, teatros diferentes, novas visões e ver que não estamos sozinhos neste sonho e nesta vida da dança. Conheci esse meu primeiro amor através de uma companhia escolasm que participávamos de eventos da RV Promoções, que conheci tempos depois quando fui a uma loja da Capezio onde ate hoje compro meus apetrechos de dança, e depois disso tem toda minha estória,mas bem pessoal minha dica esta semana e que possam acompanhar, para quem já está em Minas vamos ao Teatro Municipal Manoel Frazen de Lima de 01 à 04 de Abril, vale a pena prestigiar, os festivais deles me marcaram bastante, pois, como comentei com vocês, comecei em um grupo onde o experimentalismo reinava, e esses festivais nos deixavam bem a vontade, pois nos permitiam mostrar nossos conhecimentos e trocar com outras companhias muitas experiências valiosas. O que nos ajudava muito, em particular aprendi muito conversando, conhecendo e muitos passos nasceram ali, minutos antes de um ensaio de palco, de uma entrada, outros inclusive no momento do espetáculo. Tive um caso uma vez de uma coreografia onde uma companhia anterior esqueceu um banco, isso mesmo um banco, no fundo do palco, e de sopetão minha coreógrafa vira e me diz: "Entra, vá ate o meio do palco, dê um salto em segunda e tira aquele banco dalí!!!!'', inicio ali uma parte da coreografia que era cobrada de nós em todos os festivais, porque depois disso, em todos os festivais todos queria ver o salto do garoto que tirava o banco, kkkkkk, evento esse que não saiu de minha memória por um loooongo tempo. Isso era o que mais gostava, e esses festivais me marcaram, foi o começo de minha estória e garanto que tanto pra quem esta começando como para quem esta em festivais a tempos, e uma experiência muito boa e sem igual. Para quem se interessou, as inscrições já estão abertas no site da RV Promoções ou pelo e-mail rvdance@rvpromocoes.com.br  / jacyrv@uol.com.br preencher os formulários, pagar as taxas e arrumar as malas, existem várias modalidades, para diferentes idades e estilos. Pessoal, um aviso importante, isso não significa que esse festival não e profissional, que não tem importância ou que seja algum festival inferior, pelo contrário, considero com um evento muito importante, tanto pelo fato de poder trocar boas experiências como pelo lado de que várias pessoas começam ali, assim como eu, assim como você pode começar e assim como várias estórias estão sendo escritas ali.
Pessoal essa e minha dica para esta semana, espero que tenham gostado e para quem puder, de uma visitada no evento, garanto que vão gostar. Abraços a todos!!


LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!