Hint Book #14 *O Morro dos Ventos Uivantes

16.2.11

De volta para mais uma Resenha ... esse post vou fazer brevemente, pois estou quase caindo de sono em cima do computador :S o que não é muito legal! Ao contrário do livro da Larissa, esse chegou até minhas mãos pois o comprei, de tanto ver sobre ele na internet, fiquei curiosa e acabei comprando ... o resultado dessa minha curiosidade vocês conferem a seguir!! :)



O MORRO DOS VENTOS UIVANTES
Ficha Técnica
Título Original: Wuthering Heights
Autora: Emily Brontë
Editora: Lua de Papel
Gênero: Romance
Páginas: 292
ISBN: 9788563066022

Sinopse: Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë é uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas. 



Esse vídeo ficou um pouco melhor! Menos escuro, a voz de criança sumiu um pouco (rs). Consegui colocar em ordem um pouco mais minhas idéia. Em resumo, é um livro que recomendo pois é uma história curiosa de se ver, mas com certeza minha visão de amor é completamente diferente do que a Emily quis passar no livro.

Agora sim fico por aqui! Uma ótima noite!
Beijos até mais!


LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.