Em Cartaz #2

14.2.11

Bom dia!!! Como passaram de fim de semana?! Bem?! Espero que sim!! :)
Passei trabalhando hehe ... até esqueci de assistir o Grammy ontem mas tbm qnd cheguei do serviço a tv estava monopolizada, então nem tinha como mesmo :( Mas tudo bem .... depois procuro pela internet (o que seria de nós sem a mesma rs) quais foram os resultados e coloco aqui pra vocês ... aliás para os que ainda não viram né, pq o dia de música é somente na sexta rs!!

Mais uma segunda... já estamos na metade do mês e estou completa e angustiadamente ansiosa por causa do Show dos Backstreet Boys dia 26 em SP! Não que esse seja meu primeiro show deles, pq afinal eu fui nos outros dois (B&B e Unbreakable Tour) mas eu não sei explicar ... e apesar de eu não ter conseguido comprar o Sound Check, estou com aquela sensação de primeira vez, sabem?! rs! Bom ... mas não estou aqui hoje para falar disso (deixa esse assunto mais pra frente rs) ... que tal darmos uma olhadinha nos filmes em Cartaz essa semana?! Semana passada comecei essa nova Categoria mostrando 6 Filmes para curtir durante a semana ... e hoje não será diferente! So, let's go!



127 HORAS
Ficha Técnica:
Título Original: 127 Hours
Direção: Danny Boyle
Elenco: James Franco, Lizzy Caplan, Treat Williams, Kate Burton entre outros
Duração: 93m
Gênero: Drama
Roteiro: Danny Boyle e Simon Beaufoy, baseados em livro de Aron Ralston

Sinopse: Em maio de 2003, o alpinista Aron Ralston (James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão, relatados em um livro. Baseado em fatos reais.

Trailer


O DISCURSO DO REI
Ficha Técnica:
Título Original: The King's Speech
Direção: Tom Hooper
Elenco: Colin Firth, Helena Bonham Carter, Geoffrey Rush, Michael Gambon entre outros
Duração: 118m
Gênero: Drama
Roteiro: David Seidler

Sinopse: Desde os 4 anos, George (Colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realiza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), o leva até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de fala de método pouco convencional, George está desesperançoso. Lionel se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David (Guy Pearce).

Trailer


BURLESQUE

Ficha Técnica:
Título Original: Burlesque
Direção: Steven Antin
Elenco: Christina Aguilera, Cher, Cam Gigandet, Stanley Tucci entre outros
Duração: 119m
Gênero: Drama
Roteiro: Steven Antin, Susannah Grant e Keith Merryman

Sinopse: Ali (Christina Aguilera) deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. O local é gerenciado por Tess (Cher), que nega uma chance a Ali. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete, graças à ajuda do balconista Jack (Cam Gigandet). Ali passa a acompanhar todos os shows, decorando as canções e coreografias. Quando Tess e seu braço-direito Sean (Stanley Tucci) realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a chance para mostrar do que é capaz.

Trailer


O RITUAL

Ficha Técnica:
Título Original: The Rite
Direção: Mikael Håfström
Elenco: Anthony Hopkins, Alice Braga, Rutger Hauer, Colin O'Donoghue entre outros
Duração: 114m
Gênero: Terror
Roteiro: Michael Petroni, inspirado no livro de Matt Baglio

Sinopse: Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o Padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista, o apresenta o lado mais obscuro da igreja. É quando ele conhece a jornalista Angeline (Alice Braga), que investiga as atividades do religioso, e as suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus nâo param de crescer.

Trailer


O VENCEDOR

Ficha Técnica:
Título Original: The Fighter
Direção: David O. Russell
Elenco: Mark Wahlberg, Christian Bale , Amy Adams, Melissa Leo entre outros
Duração: 114m
Gênero: Drama
Roteiro: Scott Silver, Paul Tamasy e Eric Johnson

Sinopse: Dicky Ecklund (Christian Bale) teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward (Mark Wahlberg), seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe, sendo treinado por Dicky e empresariado por Alice (Melissa Leo), sua mãe. Só que a família sempre o coloca em segundo plano em relação a Dicky, o que impede que Micky consiga ascender no esporte. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.

Trailer


DE PERNAS PRO AR

Ficha Técnica:
Direção: Roberto Santucci
Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Antônio Pedro entre outros
Duração: 107m
Gênero: Comédia
Roteiro: Marcelo Saback e Paulo Cursino
Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães)  já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula) para mostrar que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido, enquanto Marcela ajuda ela a descobrir os prazeres dos sex toys.

Trailer 


Bons filmes esses! Pelo menos pelo trailer, consegui me arrepiar aqui com alguns :) Vale a pena conferir!! Fico então por aqui! Até a próxima! Beijos!!


LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!