Dance essa ideia......Congresso Internacional de Jazz no Brasil

15.2.11

Bom dia pessoal tudo bom, começo lembrando a frase "Brasil, meu Brasil brasileiro", vamos ao evento que vai se realizar, acredito que vão gostar, o palco agora e em Indaiatuba - São Paulo e o estilo, Jazz dance, acredito que vocês vão gostar, e um estilo muito bom, para mim e o estilo que faz a melhor ligação para quem esta começando a introduzir técnicas e esta olhando para o clássico, vamos la pessoal espero que vocês gostem.

Sei que já falei sobre Jazz com vocês antes mas nunca me canso de lembrar, esse estilo e muito bom e agora que nossa jornada nacional por festivais tem sua chegada a São Paulo, gostaria de convidar a todos para que possam participar, visitar e prestigiar mais um grande evento que faz nosso grande pais cada vez mais importante, e ganhando significado no cenário mundial da dança. Neste festival contamos com presenças internacionais como Derek Mitchel - coreógrafo da companhia "So You think Can Dance", Josh Bergasse da Broadway Dance Center e Rose Calheiros da Alemanha que vira mostrar Latin Jazz. Teremos também ótimos representantes nacionais como Marly Tavares, Erika Novachi, Ronnie Kneblewski e Luiz Coelho. Grandes atrações, discussões, mostras e oportunidade para aprendermos em mais um ótimo evento onde contamos com nomes renomados vindo de fora e grandes nomes daqui que tem seu grande sucesso e reconhecimento. As inscrições estão abertas já a algum tempo, desculpem pela demora, mas a cada semana aparecem tantas oportunidades e coisas novas, acabam se acumulando todas, rsrsrs, vou começar a postar de 2 a 3 eventos quem sabe consigo chegar a dar conta de tantos eventos que estamos tendo este ano, particularmente estou muito feliz, pois a muito tempo não via tantas coisas e ao mesmo tempo, vamos continuar e vou levando vocês a cada nova viagem a cada nova experiência e podendo mostrar a vocês essa vida corrida, de viagens e compromissos da dança. Pensem cada um pode ter a vida que quer, essa escolha de dançar e maravilhosa a quem toma e muito gratificante, realmente fazemos isso pelo prazer e as bonificações vem com nosso trabalho, nosso esforço e suor, com joelhos torcidos, tornozelos inchados e contusões e recuperações, vida maravilhosa, corrida e desesperada, não só na dança mas nas artes em geral, claro que falo sobre dança por ser minha grande experiência, e gosto de poder dividir o que já vi, aprendi e presencie com vocês.
Bem antes de me despedir deixo aqui o site para quem se interessou pelo congresso, não podia me esquecer não é, pessoal de São Paulo agora e nossa vez, no III Congresso Internacional de Jazz Dance curtam bastante espero que gostem e vejam mais um estilo delicioso e apaixonante.

ate a semana que vem pessoal, parabéns a todos e muita força, garra, e meeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda para todos, rsrsrsrs.


LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!