Novas Experiências

7.12.10

Bom dia pessoal!!

Bem, sei que esta semana eu iria continuar sobre o roteiro de nossos temas, pra ser bem exato ia falar sobre Jazz, o estilo que traz os traços do street, mixada com a técnica de um clássico, é um passo até chegarmos no clássico, porém, tive um acontecimento que mudou assim "um pouquinho" o roteiro desta semana.



Bem, vamos lá então, vocês se lembram do meu primeiro post?? 
Vamos ao flash-back então, comentei sobre os estudos de dança, e sobre um estudo de campo, como uma dançeteria ou algo assim, bem, acabou que tive a surpresa de ter a presença da Ka aqui no Sábado, meio de surpresa, mas o caso, e que acabamos indo a uma balada, e como não podia deixar de ser, análises de cada passo de dança, observações, coisas novas, enfim passei de tudo um pouco, na verdade muito, rsrrs

Tive o prazer de poder ensinar algumas coisas, e aprendi outras. Uma experiência ótima, pois como tivemos esse tempo, pude ver vários estilos, muitas coisas, e realmente interessante poder ver como aparecem novidades, fazer essas observações e aprender muitas coisas, enfim tudo sempre vale a pena. A grande sacada, foram os mix entre os dois ambientes, isso estimulou muito e abre bem a cabeça sobre o que ver e como uma coisa pode se misturar a outra, enfim, ainda mais com as conversas e tudo, uma noite memorável, então como disse no meu post, isso é sempre uma experiência que vale a pena, você se atualiza, coisas novas, se inspira e traz coisas que pode nunca ter imaginado. 

Bem hoje o post foi rápido, até porque o foco foi relatar uma experiência muito boa que tive, e meu ponto de vista sobre uma análise que comentei com vocês, acho que todos devemos procurar coisas novas e mais uma vez afirmo que essa e uma ótima opção para podermos analisar e pesquisarmos novidades e percebermos como andam as novidades e nos atualizarmos. O mais engraçado, é que quando paramos para analisar, existem muitas coisas que definimos como novidades, mas acabamos voltando ao passado e vendo muitas coisas que havíamos visto voltando aos dias atuais, essa "rotação" é bem parecida com moda, design, enfim como diz a frase, "neste mundo nada se cria, tudo se copia", não deixa de ser uma verdade, e podemos ver isso na pratica, após algum tempo que isso é realmente uma coisa que acontece.

Pessoal por hoje encerro aqui, espero que vocês possam ir e aproveitar da maneira como aproveitei, refaço aqui o desafio que fiz em meu primeiro post, observem, olhem, analisem, na semana que vem voltamos ao roteiro que eu tinha programado, mas vamos sempre moldar e adaptar o que vemos em nossas análises.

Abraços a todos, até a semana que vem.


LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. Eu tenho inveja dos meus avós que viveram em uma época em que as músicas eram feitas com inspiração e não como hoje em dia que em alguns casos é ofensiva(como algumas letras de funk), não tem conteúdo(como essas bandas que viram modinha mas que são um tédio).

    Acho lindo aquelas músicas de Jazz tocadas com saxofone e outros instrumentos, que tem rítimo e são dançantes.

    Pena que hoje em dia não existem muitas bandas assim!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!