Hint Book #10 *Entre o Amor e a Amizade + Resultado Desafio + Despedida do Ano!

28.12.10


Olá Pessoal!! Tudo Bem?!

Espero que todos tenham passado um ótimo Natal ... agora falta pouco para começarmos com o pé direito em 2011!! Mas e quem for canhoto?! Entra com o esquerdo (rsrs)! Brincadeiras a parte ... esse será o último post de 2010! Pensei bastante, e como estou com algumas coisas pendentes, emails atrasados, etc, resolvi dar esses dias de folga (que é só uma semaninha rs) tanto para mim como pra vocês ... sei que alguns vão viajar ... mas mesmo aqueles que continuarão em casa, acessando sempre a internet, é sempre bom renovarmos e descansarmos, né! Nesse tempo vou tentar fazer um layout pro Blog ... (voltar a meus hábitos da faculdade) ... como alguns já viram, estou bolando um desafio bem legal pra vocês, e estou "juntando" alguns brindes ... enfim ... ano que vem tem bastante resenha legal ... já que ainda não consegui ler todos aqueles 11 livros que comprei hehe. Então vamos começar o post com uma resenha super legal e provavelmente muito esperada!!

Alguns de vocês já devem ter visto meu post sobre o Lançamento desse livro da Bianca Briones aqui nesse Post, livro este que comprei e li com muita curiosidade e entusiasmo, e vim hoje dar minha opinião. (Como no outro Post do link acima, já coloquei os dados técnicos, booktrailer e outras informações, esse aqui vai ser só para Resenha mesmo!)



Entre o Amor e a Amizade - Bianca Briones: O Livro conta a história de Viviane que acabou de perder o pai, tem um relacionamento com César que está por um fio, dificuldades de relacionar-se com sua mãe e um irmão super descolado. Vivi é o tipo de pessoa que não gosta de fazer ninguém sofrer, por isso acaba se machucando para não ferir os outros. Após a morte de seu pai, ela ficou sem rumo, não tinha mais a alegria em seu olhar, não sabia como continuar ... não tinha forças para continuar. Sabia que precisava reorganizar-se, que precisava tomar coragem e oficializar o término de seu namoro de 5 anos e que há um ano era empurrado por ambas as partes. Quando em uma pequena festa na casa de amigos, conhece Rafael, um garoto de olhar sincero e amigo. A partir daí os dois começam uma grande amizade onde um entendia o outro mesmo que fosse nas entrelinhas, e conversavam todos os dias pelo msn. Rafael que também havia perdido o pai em um acidente de carro, sofreu por amor por uma garota que o traiu. Se envolveu com bebidas e situações nada agradáveis.

Os dois tinham uma ligação muito forte, e um fazia de tudo para que o outro fosse feliz e superasse as dores do coração. Aos poucos essa amizade foi ficando tão forte que logo apareciam os sinais de ciúmes, mas eles achavam que era coisa de amigo e que sabiam que uma hora um ou outro iria começar um outro relacionamento e que talvez essa amizade tão forte, da convivência quase que diária ficaria mais amena. Mas o destino mostrava diferente ... sempre trazendo Rafa e Vivi para perto um do outro, enquanto eles não admitiam de maneira nenhuma nascer entre eles uma forte e sincera paixão.

Um livro emocionante, de um amor verdadeiro, com momentos verdadeiros, realmente uma história muito empolgante e gostosa de ler. Parabenizo a Bia por ter feito esse livro com tanto carinho que é transpassado em cada página. Com certeza recomendo, pois esse livro por mais que seja um romance, é um romance diferente desses que vemos por aí impossíveis de acontecer. É uma leitura bem gostosa e faz você querer terminar tudo em um dia só (rs), e faz você torcer pelos personagens ... por todos eles, não apenas pelos principais. Uma escrita fácil, bem jovial ... vale mesmo a pena ler, "Entre o Amor e a Amizade" (Às vezes, aquilo que você precisa está bem debaixo dos seus olhos!). Sem falar na Capas e nos Marcadores que são lindos ... e claro também no Button e Calendário (que a Bia enviou muito gentilmente pra que comprou na pré venda), foram muito bem feitos e a escolha das fotos foram perfeitas. Então pessoal, não deixem de ler! Entre o Amor e a Amizade, e conheçam Rafael e Viviane e sua intensa história de amor e conflitos!

Clique AQUI para comprar o Livro!
Clique AQUI para ler Rafa e Vivi em: Um Conto de Natal! 


Vamos agora ... ao resultado do Desafio do Blog! Na semana passada eu deixei um Desafio para vocês aqui nesse Post, e hoje, após receber algumas respostas durante a semana, vim trazer o resultado. Para aqueles que não sabiam ou não lembram, eu tinha deixado um quebra-cabeça para montar e algumas perguntinhas para responder e enviar juntamente com a foto montada por email. Algumas pessoas tentaram e não conseguiram, a Landara até deixou um comentário com as respostas, mas como ela não enviou por email com o quebra-cabeça montado, não pude considerar, e também as respostas não estavam batendo com o que tinha pedido ... mas como eu tinha falado no Post do Desafio, as duas primeiras pessoas que enviassem o email com a foto montada certinho e com as respostas corretas das perguntas deixadas levariam os brindes (Brinde 1, Brinde 2). Então vamos primeiro as Respostas:




FILME:
Grease

MÚSICA:
Summer Nights

PERSONAGENS (com a estrela amarela):
Susan Buckner - "Patty" Sincox
Didi Conn - Frenchy




E as duas pessoas que acertaram e levaram os dois kits foram: ... :D ... Nosso querido escritor e companheiro Edson Rossatto, que apesar de ter reclamado que estava difícil, consegiu acertar direitinho, e também a Mariana Peixoto, que mandou o email com tudo certinho!! Então por favor ... os dois lindinhos mandem para contato@5dasartes.com.br nome e endereço completo para que eu possa enviar os respectivos brindes!! E fiquem ligados que logo tem mais desafios por aqui! Eu só não faço mais pois infelizmente ainda não consigo bancar brindes legais para vocês ... mas isso será resolvido logo também (rs)



Enfim ... o Fim! Apenas o Fim do Post de hoje e dos Posts de 2010! Segunda que vem voltarei com o pique total para postar coisas super legais para vocês! Fiquem ligados! ... O tempo tem passado rápido demais ... e às vezes não estamos dando o real valor as pessoas que temos em nossas vidas. Em relação as coisas materiais, devemos sim ser agradecidos pelo que temos, mas não nos apegarmos muito pois o que fica marcado em nós são nossas atitudes e sentimentos. O material vem e vai embora sem que percebamos. Que nesse novo Ano que chega possamos, colocar em prática ao invés de apenas prometer, riscar os itens de nossas listas ao invés de apenas acrescentar o que desejamos fazer, mantermos nossos verdadeiros amigos e conquistar aqueles que ainda tem alguma dificuldade em nos amar, e que possamos também sermos conquistados por aquelas pessoas que nós temos dificuldades. Que possamos em 2011 sermos mais amáveis, mais fortes, menos preguiçosos, mais otimistas, mais corajosos, mais alegres, menos ranzinzas, menos materialistas, que saibamos dividir nosso tempo para que possamos Viver e não apenas deixar a Vida nos Levar! Tenham todos uma ótima virada de Ano, com ou sem festa, mas com amor e alegria no coração e próximos de quem amamos. Aproveitem cada momento (com moderação rs), cada sorriso, cada segundo desse 2010 que com certeza apesar dos pesares conseguimos chegar até o final inteiros e erguidos, e caso não tenhamos conseguido chegar inteiros, que possamos juntar os pedaços que ficaram para trás para podermos continuar nossa jornada com a cabeça erguida e com vontade de obter Sucesso Sempre! Feliz 2011 à todos! Super Beijo e Fortes Abraços! Até semana que vem! Aproveitem bem a vida com sabedoria! :)


LEIA TAMBÉM

3 comentários

  1. Oi, querida.
    Amei a resenha e fiquei muito feliz por ter gostado do livro.
    Poderia colocar a resenha no skoob?
    Mas aí será que poderia tirar a parte do passado do Rafa? rs
    Senão acaba sendo spoiler e eu morro de medo deles. rs
    Obrigada por tudo.
    Adorei demais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Fiquei muito triste por não ter conseguido montar o quebra-cabeça, porque no meu só faltava uma peça. Eu já sabia o filme e os atores, mas como faltou a peça, não deu pra participar.

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!