Feliz ano novo, novo ano e novas expectativas!!

28.12.10

Olá pessoal, mais uma semana juntos, realmente essas semanas estão fazendo diferença pra mim, o incentivo a pesquisa, atualização e estar sempre antenado pra vocês está me motivando cada dia mais, e agora, neste último post do ano gostaria de sinceramente fazer alguns agradecimentos e falar sobre ano novo.


 

Bem vou começar pelos agradecimentos, pois é sempre gostei da sobremesa antes do jantar rsrsrs, todos os anos paramos e pensamos em tudo que nos passou, fazemos promessas, planos, vamos mudar e bem ... todos vocês conhecem essa história, mas, este ano, antes de começarmos a fazer planos, vamos pensar no que agradecer, que tal agente começar por estarmos bem, por podermos estar todas as semanas aqui, por termos amigos que podem nos proporcionar grandes alegrias, como a Kamila me proporcionou essa grande oportunidade e podendo me deixar dedicar um pouco a meu grande amor de uma vida, a dança. Agradecer aos amigos que estão sempre por perto, aos que não estão, e aos graaandes e verdadeiros que, apesar do tempo, permanecem ali, pra quando você precisa, quando não está bem, quando precisa falar, ou ficar quieto, aqueles que conseguem te entender, mesmo quando você nem precisa falar, agradeço a minha grande amiga minha mãe, e meu grande irmão Max e a mulher de a Japa, por tudo que podemos passar junto se pedir que no ano que vem possamos passar tudo de novo, sem essa de cada vez melhor ou pior, porque tudo que acontece, vem na medida do que precisamos, fazendo nossos momentos sempre mais felizes, cabe a nós mesmos fazermos cada data, cada oportunidade e cada pessoa a nosso lado mais especial a cada dia que passa. Não podemos dizer que foi um ano ruim, afinal, estamos aqui certo?? Podemos agradecer pelo que passamos e pelas lições que aprendemos, vamos observar e aprender não só com as dificuldades, onde é fácil ver as lições, mas também nos momentos alegres, onde conhecemos pessoas novas e temos ótimos momentos, alegres e descontraídos.

Bem, quanto as expectativas, cada um pode traçar a sua, claro que o objetivo é caminharmos para a frente, sempre fazemos planos e revisarmos os que estão em ação, isso é bom, nos motiva nos move nos faz pensar, me faz lembrar do que perguntei no meu primeiro post, será que sabemos dançar?? E também do que propus a vocês, sobre observarem, repararem e ver que dançamos 100% de nosso tempo, que tal em nossos planos para o próximo ano, colocarmos um pouco de dança em nosso cotidiano??? Este ano já não temos mais festivais, mas no próximo ano começamos com os cursos de férias, e depois alguns festivais começam por toda a cidade. Pessoal, como disse, cada um define suas metas, seus planos, suas expectativas, o que estou propondo são apenas sugestões, mas segue uma opinião, vamos deixar nossas mentes abertas, ano novo, novas visões, novos desejos, enfim, vamos desejar novos amigos, novas alegrias, novos trabalhos, uma nova oportunidade, e ter em mente que o próximo ano podemos fazer da maneira que queremos, assim como fizemos este.


Feliz ano novo, que todos tenham ótimos momentos e vamos que vamos pessoal.
Abraços, até o ano que vem!!!!!!!!!!


LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Uau!

    Fiquei impressionada com o seu post. Belas palavras! Por que, ao invés de só ficarmos fazendo planos, só pedindo, não agradecemos o que nos foi concedido?

    Abraços e um sucesso gigantesco no novo ano!

    ResponderExcluir
  2. Oii querida, feliz ano novo! Obrigada por ter mandado as fotinhos das tattos!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!