Entrevistando #4 *Bernardo Veloso

23.12.10

Bom Dia gente! Tudo bem?! Estou hoje começando um trabalho novo (espero que seja duradouro hehe), por isso este post foi programado por mim ontem a tarde, e quando ele for ao ar não estarei online no twitter ... mas mesmo assim ficarei muito agradecida pelas visitas de vocês!!
E hoje temos uma entrevista super bacana com um Comediante que é um amor ... ops ... uma comédia ... ops ... um cara muito bacana e atencioso com os fãs de seu trabalho ... se bem que ... são considerados seus fãs ou apenas admiradores das suas boas piadas?! 

De qualquer maneira quero apresentá-los um cara gente boa ... que muito atencioso topou responder uma entrevista pro Blog e fico muito feliz e agradecida por isso ... pois nem sempre os artistas são gentis assim, quem dirá os comediantes (rs) ... mas antes de tudo, queria falar como conheci o Bernardo ... é uma história meio doida, sabe ... tudo começou com o Twitter ... é aquela famosa Rede Social que fica cheia de gente falando o que dá na telha a qualquer hora do dia ... às vezes coisas inúteis e às vezes coisas úteis ... como no primeiro dia que falei com o Bernardo. Não lembro exatamente como foi, mas comecei a seguir alguns comediantes no twitter e ele foi um dos; e numa bela sexta-feira ele estava sorteando um par de ingressos para o Comédia na Veia, o show de StandUp do qual ele faz parte, juntamente com Fábio Gueré, Douglas Alexandre, Zé Luiz e Rafael Oliver. Enfim ... eu ganhei o par de ingressos! E fui toda feliz com meu lindo e amado amigo Léo ao Bar Piove no Itaim Bibi em SP. Naquela noite os convidados especiais eram o pessoal do Mundo Canibal, e não preciso dizer que me diverti muito. Foi daí então que recebia "replys" do Bernardo a cada vez que eu o mencionava no twitter ... e daí então que surgiu a idéia de fazer entrevistas com pessoas das outras artes, além da Literatura, como já fiz aqui!  E por consequência, surgiu a idéia de convidá-lo para uma Entrevista aqui no Cinco das Artes ... e ele topou! Fiquei super contente, apesar de ter demorado um pouco para enviar as perguntas ... mas aqui estamos nós! Então com vocês o nosso Entrevistado do Dia ...




BERNARDO
VELOSO!!






  


Bernardo Veloso, como ele mesmo se descreve no Twitter "Stand Up Comedian, Radialista, o pai da Bianca e o marido da Evelize" ... Integrante do Comédia na Veia, escreve no Blog os Queridões e Participa da Programação da Rádio Energia 97fm como redator e também como participante (rs).
 

*Nome e idade? 
Bernardo Veloso, 31 anos
*Formação? 
De Quadrilha (Ensino médio... bem médio mesmo)
*Você tinha tendência a comediante desde criança? 
Não! Eu era desajeitado, estranho e sempre tive cara de nerd...
*De onde vem sua inspiração? 
Adam Sandler, Bill Cosby, Jerry Seinfeld, Charlie Sheen, Ronald Golias, Jô Soares e por aí vai...
*Você se considera um cara sério ou timido? 
Não sou sério, e nem timido...
*Como sua familia vê esse seu lado humoristico? 
Minha esposa gosta, e minha filha ainda não entende... Tirando elas e minha mãe e meus irmão também curtem, os outros parentes pensam que sou vagabundo, e o pior é que eles tem razão!
*Como você se definiria? 
Um cara apaixonado pela família, bem humorado, amigo, e que ama o que faz...
*Qual a maior dificuldade na área da comédia na sua opinião? 
Produzir um material de qualidade, o processo de criação não é fácil!
*Qual foi seu maior mico no palco? 
Falar algo com o microfone pra baixo, o e microfone captar o que foi dito, enfim, todo mundo ouviu!
*Conte-nos um pouco do seu crescimento profissional? 
Ainda não cresci... Tô no começo, ainda tenho muito o que trabalhar pra crescer...
*Qual a situação mais absurda que você já passou? 
Uma vez subi no palco e uma mulher gritou: ¨LINDOOOO¨... Que absurdo!
*Pra ser comediante basta querer ser engraçado na sua opinião? 
Não... Tem que estudar muito sobre o assunto, e o mais importante, mas ser engraçado é essencial! Seja atuando ou escrevendo...
*O que você acha sobre o fato dos humoristas serem vetados em relação a liberdade de expressão? (como falar mal de politicos, etc) 
Deus me deu o livre arbitrio, não vou deixar o homem tirar... Não sou um fora da lei só porque faço uma determinada piada... tenho consciência que usar de Racismo é errado... Ou seja, sei o que é certo ou errado, não preciso que alguém me diga... E quanto aos politicos, eles são os maiores FDP na sociedade , farei piadas sim... E com um puta tesão!
*Como você foi parar no Programa do Palhacinho? (Progama da Rádio Energia 97fm que acontece de segunda a sexta das 10h às 12h) 
Mandava idéias para o Programa, quadros de humor e meus textos eram usados, a partir daí entrei pra equipe da Rádio, e quando teve a oportunidade de fazer o Quadro dos Jogos fui lembrado pelo coordenador da Rádio...
*Quais são seus trabalhos atuais? 
Rádio, Stand Up, malabares no farol e meu Site

Alguns Vídeos do Bernardo ...




Eu acho ele muito engraçado ... quem já ouviu ele na Rádio sabe que só de ouvir a risada dele você se acaba de rir ... eu adoro!!
Onde encontrar o Veloso?! Twitter, Blog Os Queridões, Site Comédia na Veia
Mais uma vez agradeço ao Bernardo pela gentileza de topar a entrevista, e seja sempre bem vindo ao Blog viu!! E fiquem atentos que quem sabe não conseguimos um Vip para o Stand Up pra sortear aqui no Blog ... então fiquem ligados, que em Janeiro pode acontecer!!

Tenham todos um ótimo dia.
Fico por aqui! Beijoooos!


LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. Olá!

    Uau, que entrevista legal! Adoro Stand Up e ainda não o conhecia, mas pode ter certeza que isso agora não vai mais acontecer! Ele foi adicionado à minha lista com vários outros comediantes que adoro.
    E a iniciativa de trazer o Stand Up para sua página é indescritível.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!