Campanha 1° de Dezembro!

1.12.10

Boa Noite pessoal!
Vocês devem estranhar minha segunda passagem por aqui, mas como hoje foi meu dia de trabalho, não tinha visto o email que recebi da Editora Parêntese antes, e apesar do dia já estar quase no fim, acho que essa Campanha deveria ser feita todos os dias!! Por isso, resolvi vir aqui e divulgar pra vocês! :)



A Editora Parêntese lançou o Livro "Flash: Você Sabe o Que eu Tenho?" da autora Silmara Retti!
Na minha opinião uma ótima idéia de lançamento, um tema muito bom para ser abordado, pois por mais informações que temos hoje dia, algumas pessoas simplesmente fingem não saber que elas SIM podem contrair o virus. Por mais dificil que seja falar sobre o assunto, creio que devemos abrir um pouco mais nossos sentidos e nossos pensamentos e não deixar que percamos a luta contra o HIV!


Sobre a Autora: Silmara Torres Retti, 40 anos, filha única de D. Maria e Sr. Oscar, nasceu em Valentim Gentil, interior do Estado de São Paulo, mas passou a sua adolescência no bairro da Mooca. Atualmente reside em Ubatuba, litoral Norte de São Paulo, juntamente com seus três filhos e um neto, onde exerce a função de Oficial Administrativo no Programa de DST/AID de Ubatuba. Colabora com crônicas e textos para os jornais “A Cidade” e “Ubatuba Agora”; possui um site literário, foi classificada em 25 concursos literários, inclusive internacionais; foi escritora sobre o Projeto Furnas no município e também do Projeto Meio Ambiente, produzindo panfletos, textos e cartilhas infantis. É autora da Cartilha Ambiente Vivo, utilizada como material de apoio em bibliotecas, inclusive de outros países. Foi autora do logotipo utilizado na Campanha Municipal de Luta Contra a Aids de Ubatuba em 2005.

Sobre o Livro: Será que o drama apresentado na obra também faz parte da sua vida? Mas o interessante é que a questão da AIDS no livro aparece dentro de um belíssimo romance, através de um mergulho profundo na alma do ser humano, ela consegue lapidar seus sentimentos e demonstrar o retrato de uma mulher forte e doce, guerreira e dona de casa. Você já sentiu alguma vez que sua vida não tinha valor? Sentiu!!! Então não deixe de ler. Silmara dá à todos uma chave de leitura para entender os desafios da vida. Você quer passar o resto da vida como uma avestruz? Com a cabeça enfiada embaixo da terra, cheio de medo de andar pelas praças e avenidas de sua cidade? Aprenda com Silmara Retti como vencer esse medo e ir ao encontro de seus sonhos. Com dicas de infectologistas, psicólogos entre outros, o livro tornou-se muito gostoso de ler. Porque, faz uma viagem entre o mundo dos sentimentos, das paixões, dos delírios humanos e ao mesmo tempo trata de uma questão tão séria como é o vírus. Boa leitura!  
Célio Ricardo da Silva Pinto - Editor

Não deixem então de conferir "Flash: Você Sabe o Que eu Tenho?"!! Divulguem bastante, pois é muito bom lermos livros de romance, aventura, ficção ... mas nada melhor do que termos em nossa listagem de conhecimento obras que nos mostram também a realidade na qual vivemos!

Bom, fico por aqui!
Tenham todos uma ótima noite!
Até amanhã!
Super Beijo!!

(P.S.: Amanhã falo sobre o Sorteio do Livro Cem Toques Cravados!!)


LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. Parece interessante.

    Sabe eu acho que os escritores brasileiros merecem ser valorizados, pois tem muitos escritores nacional bons mas que não tem muita divulgação.

    Abraço!

    ResponderExcluir

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!