Premiação Musical

26.11.10

Olá pessoal!!
Sexta feira já indo embora ... preparados pra curtir o fim de semana?! :)
Estou me preparando pra trabalhar :S rs
Hum, quem acompanhou o Site da ABC no Domingo passado ou o Canal à Cabo TNT?
Pra quem disse sim, já sabe do que se trata o post de hoje, pra quem respondeu não, não fique triste, pois eu direi :)

Apesar de já ter passado quase uma semana do Evento, mas eu mesmo assim quis preservar o cronograma do Blog. E mesmo assim, não vi muito blogs falando a respeito, mas vai que eu me enganei ... sem muitas demoras,vamos ao que interessa!!




Premiações já são aquele tumulto não é mesmo?! Principalmente quando é televisionado todos os passos de todas as pessoas que comparecem no evento, na chegada, durante, na saída ... enfim!
No AMA 2010 não foi diferente, quem ficou ligado pela internet pôde acompanhar todos os entrevistados que  passaram pelo Tapete Vermelho no Site Ustream. Dessa parte não posso falar muito, pois como sempre, eu às vezes não sou tão atualizada assim (e olha que passo tempo demais na internet), por isso, acabei não acompanhando essa exibição online, acabei assistindo pela tv à cabo mesmo. (e ainda dormi antes do final, coisas de Kamila rs).

No último dia 21/Novembro (coincidência ou não, meu Niver!), no Nokia Theater, em Los Angeles, Califórnia, aconteceu o 38º American Music Awards! Com direito a muitos artistas prestigiando, como o Michael Chiklis (ator), Avril Lavigne, Michael Buble, e como também muitos desconhecidos (pelo menos por mim, quando a platéia era mostrada no evento). Todos os indicadados tinham bastante potencial, e praticamente todas as performances foram de peso e muito bem feitas. O que achei legal, foi ver a platéia de pé em todas as apresentações musicais, pelo menos eu nunca percebi isso em nenhuma outra premiação, e quem assistiu pôde perceber a animação do pessoal na maioria da apresentações.

Vamos então ver os Indicados e os Ganhadores:
Clique na Imagem para Aumentar!

Eu condordei com a maioria dos vencedores, achei um pouco de exagero o Justin ter ganho como Artista do Ano, mas, votação é votação não é mesmo. Vamos falar um pouco agora sobre as apresentações: BEP, Train, Enrique Iglesias, Kid Rock, Miley Cirus, Taylor Swift, Carlos Santana com Gavin Rossdale (Bush), NKOTBSB, Rihanna, Usher, Justin Bieber, Pink, Christina Aguilera, Ney-o com Diddy-Dirty Money, Ke$ha, Kate Perry e Bon Jovi. Fora quase 20 performances que arrebentaram e animaram a noite, (como eu dormi, não vi todas pela tv, mas ainda bem que existe Youtube!! rs). Cada artista com sua personalidade peculiar, e dando o melhor de si! Segue abaixo as apresentações que, na minha opinião foram as melhores!!

Backstreet Boys & New Kids on the Block, é melhor performance do Evento na minha opinião. Eu como fã de BsB desde os 13 anos fiquei meio na dúvida em relação a essa junção das Bandas, mas depois de vê-los juntos, posso dizer que gostei e que com certeza serve pra mostrar que não precisa existir rivalidade entre artistas! Pra quem quiser saber mais sobre a Turnê das duas Bandas juntas, é só acessar o Site Oficial do NKOTBSB!

Não sou muito fã de Justin Bieber, mas posso dizer que ele fez uma performance muito boa, adorei o coral no final da música.

Sou suspeita pra fazer comentários sobre Usher, afinal adoro as músicas dele e o acho muito simpático, talentoso, e lindo (rs). Gostei muito dessa apresentação, apesar de ter achado estranho ele cantando em cima da música original, você percebe a diferença no refrão, quando ao vivo ele não canta em agudo. Mas gostei muito dos dançarinos, gosto muito desse tipo de coreografias!

Apesar da Pink ter dado uma entrevista no programa de rádio Carson Daily que detestou a Premiação, nossa mais nova grávida, fez uma apresentação e tanto e pareceu se esforçar para o público. Também gostei

Rihanna, apesar de ser polêmica, mudar constantemente o visual, eu particularmente gosto dela. Com uma voz arrasadora, com seu jeito profundo de cantar e interpretar suas músicas, ela fez uma apresentação ótima! Gostei muito desse cabelo enrolado dela, ficou perfeito, ela escolheu a música certa, os dançarinos perfeitos! Está de parabéns.

Pra quem quiser ver as fotos e mais informações de como foi o AMA 2010, pode acessar o Site Oficial da ABC!
Eu gostei muito, diferentemente do que foi a premiação da MTV brasileira, acho que essa realmente premiou os bons artistas. Fora que a produção de palco, das apresentações, etc estava perfeita também!!

E vocês, assistiram?
Então comenta aqui!!
Vou ficando por aqui!
Super beijo!
Até Mais!


LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. My partner and I really enjoyed reading this blog post, I was just itching to know do you trade featured posts? I am always trying to find someone to make trades with and merely thought I would ask.

    ResponderExcluir

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.