Hint Book #4 *Dragões de Éter

17.8.10

Oi Pessoal!!
Como passaram de fim de semana?!
Espero que muito bem!!

Terça Feira!
Sol Brilhando no Céu!
Muitas Idéias na Cabeça
(hehe)

Então hoje vou abordar dois assuntos em posts diferentes!!
Primeiro vai ser esse onde vou falar sobre um Livro (aliás uma Trilogia!) que parece ser muito bom!!
E o Segundo que será o Post de cima (hehe) será sobre um Filme que assisti e gostaria de comentar!!
Então vamos lá??!! ...

DRAGÕES DE ÉTER
Em todo o continente Ocaso não existe um lugar como Nova Ether. E em Nova Ether não há um reino maior e mais importante que Arzallum. Este mundo fantástico é habitado por seres mágicos, fadas, avatares, bruxas, magos e personagens de fábulas universais e mitos históricos. A editora LeYa apresenta os detalhes desse mundo e seus habitantes lançando a trilogia de literatura fantástica de Raphael Dracon: “Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas”, “Dragões de Éter – Corações de Neve” e “Dragões de Éter – Círculos de Chuva”.

Dracon apresenta ao leitor o universo onírico (Que se refere a sonhos ou com eles se parece) dos reinos de Nova Ether e seus personagens, mesclando figuras de mitologia com contos de fada e um toque de realidade. Conflitos, alianças, promessas, magia negra, perseguições, amores e humor fazem parte da saga que narra a história de Arzallum, o maior reino de todos.

Quando os semideuses enviaram as fadas para Nova Ether, essas criaturas foram incumbidas de moldar os seres de acordo com a vontade dos semideuses. Mas algumas dessas divindades se voltaram contra os superiores, iniciaram a prática de magia negra e recrutaram humanas para seus planos malignos. Lideradas pela fada Bruja, esse grupo ficou conhecido como as bruxas. Com a frequente intromissão dessas figuras malévolas e de suas práticas em Nova Ether, os reinos foram obrigados a unir forças e iniciar uma batalha, a Caça às Bruxas. Mas o futuro de Arzallum corre um risco ainda maior: Rei Primo Banford e sua família – rainha Terra Branford e os príncipes Anísio e Axel – têm com um destino sombrio já traçado.

A trilogia Dragões de Éter retrata personagens conhecidos de nosso imaginário em um novo formato, mais próximo dos dias atuais. E o leitor vai se surpreender ao reconhecer seus heróis neste novo mundo, em que Branca de Neve tem conexões com Robin Hood – embora não da mesma forma que João e Maria se relacionam com Chapeuzinho Vermelho.
“Existe uma força dentro do espírito humano que pode ser moldada. E esta força é capaz de gerar feitos extraordinários em dimensões que o mundo material não pode alcançar…”

Ficha Técnica:
Título: Dragões de éter – Caçadores de Bruxas
Autor: Raphael Draccon
Formato: 16x23 cm
Brochura
Nº de páginas: 440

Título: Dragões de éter – Coração de neve
Autor: Raphael Draccon
Formato: 16x23 cm
Brochura
Nº de páginas: 498

Título: Dragões de éter – Círculos de Chuva
Autor: Raphael Draccon
Formato: 16x23 cm
Brochura
Nº de páginas: 536


Sobre o Autor
O jovem Raphael Draccon - nascido em 1981, no Rio de Janeiro - é romancista e roteirista premiado pela American Screenwriter Association. “Dragões de éter” nasceu inspirada nas sombrias histórias de fantasia que marcaram sua infância, como o lendário desenho Caverna do Dragão. Atualmente, trabalha com produtores nacionais e estrangeiros no desenvolvimento de roteiros cinematográficos e séries literárias. 

Book Trailer


O Primeiro Capítulo do Livro está Disponivel no Site ...
Drações de Éter 

 
Opinião
Eu não tive oportunidade de ler o Livro, mas só pelo Release que recebi fiquei muito curiosa, parece ser uma história muito boa! Então quando eu ler os trê com certeza irei compartilhar com vocês minha opinião!! (hehe)

E vocês já leram?!
Querem ler?!
Deixem suas opiniões!!


Beijosss


LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!