O Que Ando Assistindo?!

25.7.10

Oie!!
Como vão?!
Espero que bem!!
=D
Eu sei que estou devendo a Continuação das Modalidades da Dança do Ventre ...
Mas é que ontem e hoje eu assisti 2 Filmes que Gostaria de Compartilhar!!
=D

Então Sem Muitas Delongas ... Vamos ao Que Interessa, né?! (hehe)

Movie #1 - *Dália Negra*
Sinopse por Cenas de Cinema

"Dirigido por Brian de Palma, baseado no livro homônimo de James Ellroy, conta uma investigação sobre o assassinato de Elizabeth Short, aspirante a atriz em busca de fama, morta em 1947. 
A história é verdadeira. Short, aos 22 anos, foi torturada por três dias, teve seu sangue drenado, todos os órgãos retirados, a boca rasgada de orelha a outra e o corpo dividido ao meio. Seu corpo foi encontrado por uma garotinha que, quando ia para a escola com sua mãe, achou ter visto uma boneca quebrada em um terreno baldio de Los Angeles. Com a descoberta do corpo de Elizabeth, a polícia local foi acionada e o caso ganhou repercussão por meses. Até hoje sem solução, a história de Elizabeth ainda é um grande mistério em Hollywood.
James Ellroy escreveu em seu livro aquilo que considerou a conclusão do crime, após anos investigando os fatos. A obsessão de Ellroy em descobrir quem teria matado Elizabeth Short é assumida na personalidade de dos amigos ex-boxeadores e policiais responsáveis pelo caso. Lee Blanchard (Aaron Eckhart) e Bucky Bleichert (Josh Hartnett) se tornam tão fanáticos pela bela Elizabeth que isto passa a atrapalhar suas vidas.
Nas duas horas de filme, são apresentadas as histórias paralelas ao assassinato: Bleichert se vê em um triângulo amoroso entre o parceiro Lee Banchard e sua esposa Kay Lake (Scarlett Johansson), e ainda se envolve com Madeleine Linscott (Hilary Swank), que conheceu Elizabeth Short e por isto é suspeita."
Não posso dizer que é um Ótimo Filme! Mas a história me chamou a atenção, apesar de Diferente da Vida Real ter tido um Desfecho para o Assassinato de Betty Short. Por ter também ambiente narrado nos Anos 40, tem um cenário bem básico. O fato do Assassinato é bem marcante ... encontrei uma matéria que tem as fotos verdadeiras no site O Globo Online ... A atriz Mia Kirshner, que faz o Papel da "Dália", além de ser parecida com a Betty Short verdadeira, está linda nesse filme, e atua muito bem! Já a Scarlett, não posso dizer que está maravilhosa, as vezes gosto dos papéis dela, as vezes não (hehe), mas esse está bom! ...
Recomendo Dália Negra para quem gosta de filmes que não tenha muita ação ... pois afinal ele é todo narrado por um dos personagens, e diferente de outros filmes de Investigação Policial, não tem cenas de explosões, tiroteios ou cenas de se perder o fôlego ... mas Sim "The Black Dahlia", pode Sim fazer você ficar um pouco mais Grudado(a) no Sofá!
E claro .... que não posso deixar de falar do Josh que é um gato (hehe)! Pra quem ficou curioso, aqui vai o Trailer do Filme!! ... Assistam!!




Movie #2 - *Embriagado de Amor*
Como todos os Filmes do Adam Sandler, "Punch-Drunk Love" também tem seus momentos de comédia! Vou ser bem sincera ... eu achei esse filme meio idiota (hehe) ... uma história meio estranha, sem pé nem cabeça ... mas dá pra dar umas boas risadas ... mas Com Certeza ... e Ainda bem que ele melhorou de Roteiristas (hehe)!

Sinopse pelo Site Omelete
"Barry Egan é um empresário dos arredores de Los Angeles que vende desentupidores especiais. É uma ovelha negra entre suas sete irmãs, que o fizeram crescer como um adolescente desajustado e um adulto cheio de problemas. Ele tem crises (de choro ou de raiva destruidora) com o mínimo estímulo, mas agora está numa boa fase. Resolveu trabalhar de terno todos os dias e descobriu uma falha na promoção de um fabricante de alimentos, que dá bônus de milhagens para uma companhia aérea. Através de uma brecha no regulamento, ele pretende ganhar milhas suficiente para passar o resto de sua vida viajando de graça."

Barry é o típico cara tímido, que não liga muito para as coisas, ou parece não ligar, em meio as suas crises faz uma tentativa de encontrar alguém no DiskSexo, mas sem maldades (o mais incrível, pq homens normalmente não são assim hehe) ... e a partir desse telefonema sua vida dá um "pequeno salto estranho" (hehe) ... Vale a pena assistir pra quem gosta de dar Risada e coisas Nada a Ver (hehe) ... O Trailer tá logo abaixo, não consegui pegar um legendado ... e infelizmente meu Programa de Videos tá no outro PC ... =S ... mas acho que dá pra ajudar!!!



...

Well People! =D
Por hoje é só!
Espero que gostem das Dicas!!
Com certeza falarei de muitos filmes bons por ai!!
=D
Até o Próximo Post!
Beijos!


LEIA TAMBÉM

1 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!